ORÇAMENTOS GRÁTIS

PIQUETE DE URGÊNCIA

DESLOCAÇÃO GRÁTIS

Desentupimentos industriais

A HidroEsgoto disponibiliza serviços de desentupimentos industriais em toda a região da Grande Lisboa, os quais incluem: desentupimento de coletores, limpeza e sucção de fossas sépticas, remoção de lamas, areias ou gorduras, entre outros.

 

Em espaços empresariais, comerciais ou públicos, a nossa equipa realiza intervenções em qualquer ponto da rede residual ou esgoto, desde a saída dos aparelhos até à ligação ao coletor público.

De referir que para este serviço especializado recorremos a uma frota adequada à dimensão da sua rede de saneamento, com uma equipa de profissionais experientes.

 

Contacte-nos assim que detetar um falha ou uma anomalia no normal funcionamento da sua canalização, e peça à nossa equipa um orçamento 100% grátis para serviços de desentupimentos industriais.

Desentupimentos em armazéns, fábricas e complexos industriais

A HidroEsgoto tem capacidade para responder a pedidos de desentupimentos e limpeza de esgotos em armazéns, fábricas e em complexos industriais, sempre com a máxima competência e de forma rápida para não prejudicar o funcionamento da sua empresa.

Por isso, assim que detetar algum problema na rede de saneamento, contacte-nos.

Somos especialistas na limpeza de esgotos com o mínimo transtorno possível para a sua atividade. Peça-nos já um orçamento gratuito para desentupimentos em armazéns, fábricas e complexos industriais.

CONTACTE-NOS CONTACTE-NOS

Limpeza de poços e bombagem de fossas sépticas

A HidroEsgoto possui equipamentos (camiões) para limpeza de poços e bombagem de estações elevatórias ou fossas sépticas de qualquer dimensão, nomeadamente em edifícios, armazéns industriais ou casas particulares.

O nosso equipamento mais utilizado para este serviço é um camião combinado com alta pressão em conjunto com sucção a vácuo.

A utilização de duas unidades num só veiculo traz várias vantagens, não só para a nossa empresa como para os nossos clientes.

Este sistema permite ter uma unidade de alta pressão a debitar 320 litros de água por minuto para a lavagem ou desobstrução e uma cisterna com 10m³ de capacidade para remoção de lodo.

Não hesite em nos contactar e pedir o seu melhor orçamento para uma limpeza de poços e bombagem de fossas sépticas, desentupimento ou desobstrução de esgotos.

CONTACTE-NOS CONTACTE-NOS

Limpeza de esgotos de grande diâmetro

A limpeza de esgotos de grande diâmetro exige equipamentos especializados.

A pensar nisso, a HidroEsgoto, considerada uma referência na área, disponibiliza todos os equipamentos necessários para proceder à limpeza de esgotos de grandes dimensões, concretamente coletores e rede de esgotos de grande diâmetro.

Seja em meio urbano ou rural, recorremos às combinações de equipamento pesado para uma limpeza de esgotos mais eficiente, servindo também para cortar raízes que estejam a obstruir a passagem da água no interior da canalização.

Contacte-nos, sem hesitar, caso esteja a precisar de uma limpeza de esgotos de grande diâmetro, no seu prédio, condomínio, fábrica ou armazém industrial.

CONTACTE-NOS CONTACTE-NOS

Limpeza e desobstrução de coletores

Na área industrial é ainda mais importante fazer uma limpeza e desobstrução de coletores da rede de esgotos de forma regular, pela frequente utilização e pelo tipo de gorduras e resíduos que acabam por se acumular no interior da tubagem.

A HidroEsgoto está equipada com viaturas com sistema a vácuo para a aspiração de detritos e sistema de alta pressão para desobstrução e lavagem.

Se precisa de um serviço de limpeza e desobstrução de coletores, peça mais informações à nossa equipa ou um orçamento, isento de custos. Temos total disponibilidade para si.

CONTACTE-NOS CONTACTE-NOS

HidroEsgoto – Desentupimentos na Grande Lisboa

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS LISBOA

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS BENFICA

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS SINTRA

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS QUELUZ

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS AMADORA

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS CASCAIS

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS OEIRAS

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS ESTORIL

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS ODIVELAS

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS LOURES

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS MAFRA

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS ALMADA

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS SEIXAL

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS BARREIRO

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS MONTIJO

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS COSTA DA CAPARICA

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS AROEIRA

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS QUINTA DO CONDE

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS MOITA

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS FEIJÓ

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS CORROIOS

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS ALCOCHETE

Serviços de desentupimentos

DESENTUPIMENTO DE ESGOTOS

DESENTUPIMENTO DE FOSSAS

DESENTUPIMENTO DE SANITAS

DESENTUPIMENTO DE HOTEIS

DESENTUPIMENTO DE LAVATÓRIOS

DESENTUPIMENTO DE BANHEIRAS

DESENTUPIMENTO DE CASAS DE BANHO

DESENTUPIMENTOS DOMÉSTICOS

DESENTUPIMENTOS INDUSTRIAIS

LIMPEZA DE ESGOTOS INDUSTRIAIS

DESENTUPIMENTO DE CANOS

DESENTUPIMENTO PRUMADAS DE ESGOTO

DESENTUPIMENTO DE RESTAURANTES

DESENTUPIMENTO DE LAVA-LOIÇAS

DESENTUPIMENTO DE CAIXAS DE ESGOTO

DESENTUPIMENTO DE ALGEROZES

ESVAZIAMENTO DE FOSSAS

DESENTUPIMENTO DE CONDOMÍNIOS

LIMPEZA DE FOSSAS

DESENTUPIMENTO DE RALOS

DESENTUPIMENTOS COM INSPEÇÃO VÍDEO – CCTV

a

Comentários